BUZZ do Noid #1!!

PAUSE!

Graças à f%*¨&#¨*!! da minha conexão com a INTERNET, demorou, mas CHEGOU!

INTRO….

Heeyy..E aí? Tudo bem? Mas..tudo bem mesmo?? Desculpa a pergunta mas eu tô assim, meio ressabiada..

É que o DIO faleceu esses dias, o PETER STEELE se foi no mês passado, o BRET MICHAELS quase pegou carona e está mal de novo, então ando com vontade de ligar pra todo mundo e perguntar se tá a galera tá bem, se cuidando, tomando vitaminas e usando cinto de segurança…

Então…tudo bem aí? Ok, so…

LET´S PLAY!

BA-AD DECISION, ANTRAX!!

Ok, depois de toda especulação e boataria à respeito, é fato que JOEY BELLADONNA voltou pra banda, e nesse vai-e-vem, as opiniões pela net são muitas, desde a alegria de fãs da formação clássica do grupo à indignação de todos os que curtem JOHN BUSH, agora definitivamente fora da jogada, nos vocais. Organizando a bagunça, a situação parece ser mais simples e menos contrangedora (parece…).

O batera CHARLIE BENANTE queria JOEY E JOHN pra turnê que comemoraria o aniversário do ANTRAX, e todos os fãs ficariam felizes. JOHN BUSH não estava no clima e basicamente é isso.

Agora, se vc não quer ficar no “basicamente”, os dois lados da explicação estão nos míííínimos detalhes, nas entrevistas de BENANTE e BUSH.

Minha opinião? Já está no título dessa nota…sem mínimos detalhes, entre DAN NELSON, BELLADONNA e JOHN BUSH…

...é o último que vai fazer falta... 😦

EXPECTATIVAS: MAQUINÁRIA-WOODSTOCK!

Será que rola? Se é confirmado e a mídia tá jogando suspense no ar feito confete pra dar mais ibope pro evento eu não sei, até porque se for isso, está funcionando. Digite “woodstock Brasil” no google e veja o que acontece! Ao que parece tem um termômetro em algum lugar que mede a porcentagem da parada, porque várias chamadas pra matérias sobre o mega evento falam em “70% de certeza”, “50% de confirmação” e por aí vai…

O fato é que, independente da porcentagem, não importa se vai chamar Maquinária ou Woodstock, se a reunião de PEARL JAM, FOO FIGHTERS, SMASHING PUMPKINS, RAGE AGAINST THE MACHINE e o Master BOB DYLAN realmente acontecer em OUTUBRO, na ARENA MAEDA, de ITU, não tem pra ninguém!!

Um dos meus Masters, BOB DYLAN, aqui: será?????????

Cruzem os dedos, façam promessas, apostas e um pé-de-meia, que esse vale o esforço!

SEM CONCORRÊNCIA: PLANETA TERRA!

É, pelo menos esse ano a galera não precisa escolher entre MAQUINÁRIA e PLANETA TERRA, porque esse está confirmado pra 20 DE NOVEMBRO! CLAP-CLAP aos organizadores, afinal, a moral da história não deve ser disputar público à tapa, e colocar os dois eventos de forma que ambos caibam no calendário dessa galera toda, é sem dúvida, a melhor pedida!

E CLAP-CLAP 2 pela confirmação do GORILLAZ!!!!!!! Assistir a apresentação do grupo 3-D de DAMON ALBARN será sem dúvida, oportunidade única!

Assistir o show holográfico do GORILLAZ?? Quem não quer??

TOP CURIOSAS!

5.PLAY FOR GREEN DAY!
Com 4 apresentações confirmadas para OUTUBRO (RJ, SP, POA e Brasília), o grupo que há 12 anos não se apresenta para os tantos fãs brazucas, reservou um mistério: qual banda nacional abrirá os shows?

E aí? Quem vai ser?

Um concurso resolverá o assunto e os membros do GREEN DAY também metem o dedo na escolha. Regras pra seleção? Assim que eu souber, eu te conto!


4.MOBY-METAL????????
WHATAHELL? Siiim, DIAMONDSNAKE é o nome do projeto da banda de HEAVY METAL, e enquanto MOBY assume a guitarra, DAVE GILL está no baixo, TOMATO na bateria e PHILL COSTELLO nos vocais. Com 15 faixas prontas, o lance parece ser sério, já que os caras disseram que eles “compartilham amor por ligar alguns ampéres em uma sala pequena, escura e com mofo, tocar o mais alto possível, seriamente, por um longo tempo”.

Não esperava por essa? Nem eu!
Estréia do barulho? 17 de junho!

Fala a verdade, esse cara é super HEAVY METAL! Como eu não percebi antes?

(Tô brincandooooo, tô super curiosa pra ouvir o resultado!)

3.DIABLO´S SEXY JUKEBOX!
Lembra de JUNO? Pois é, a autobiografia de sua autora, DIABLO CODY acabou de ser lançada no Brasil e sob o título de MINHA VIDA DE STRIPPER, deve chamar bastante a atenção. Mas o que chamou a atenção pra mim foi a lista divulgada em matéria da revista Época sobre as 10 melhores músicas pra tirar a roupa! Vai de ROLLING STONES e PRINCE, à AC/DC e (acredite), WEEZER!

Diablo, arrasou na seleção musical!

Vale à pena conferir na íntegra!

2.CRAAAAAAZY PHOENIX!
WHATAHELL 2???? O choque em CANNES ficou por conta de JOAQUIN PHOENIX. Não tá sabendo? Sim, o mesmo cara que arrasou em WALK THE LINE, que largou tudo pra virar rapper (whatahell 3!) e que passou um ano sumido, agora vem contar com o documentário I´M STILL HERE: THE LOST YEAR OF JOAQUIN PHOENIX o que andou acontecendo enquanto esteve fora dos holofotes. E não é nada bonito. A exposição no famoso festival de cinema foi aparentemente pra apresentar a escatológica filmagem em busca de investidores, mas fala sério, não pode ser isso!

Afinal, quem vai investir num sinistro filme da vida de sexo explícito, violência física entre “outras cositas mas” de perversidade moral e sexual de PHOENIX?

O que pode ter sido uma chacota bizarra com a indústria cinematográfica e com o festival, deve ter sido um momento inesquecivelmente constrangedor pra quem estava presente, e por mais que o ator não se importe, pode ter sido o final de uma carreira promissora, da qual eu particularmente, era fã.

Wow baby...vergonha alheia...

1.LOU REED pra cachorro nenhum botar defeito!
Uma apresentação gratuita de 20 minutos de LOU REED e sua esposa LAURIE ANDERSON! Você não iria? “Pô, o cara do VELVET UNDERGROUND“, você pensa. Mas já te aviso, você não vai ouvir nada! Nadinha! Porque as composições são inaudíveis ao ouvido humano, e por isso o show se chama MUSIC FOR DOGS! Será na AUSTRÁLIA, dia 5 de junho! (tomara que alguém ytube isso!)

Campeão do WHATAHELL de hoje, fala sério???

***MUSICANOID RECOMENDA***

JÁ OUVI!

TAYLOR HAWKINS & THE COATTAIL RIDERS: O batera do FOO FIGHTERS colocando garganta no seu projeto solo tá muito bom, obrigado!

Quer mais? O site oficial resolve seu problema! Não esquece de arrastar a fita com o mouse pra dentro do player e aí JUST ENJOY!
http://8track.taylorhawkins.com/

HOW TO DESTROY ANGELS: Não se assuste com a bizarrice do primeiro vídeo do trabalho de TRENT REZNOR, do NINE INCH NAILS e sua esposa, MARIQUEEN MAANDIG! A sonoridade do casal é muito boa, à la MASSIVE ATTACK, com um toque bem sombrio..

ZOLA JESUS: Foi esses dias que ouvi pela primeira vez a voz de NIKA ROZA DANILOVA e os ingredientes oitentistas que meus ouvidos identificaram tanto em seu vocal como na composição de NIGHT, me deram vontade de ouvir o EP STRIDULUM todinho!

SCISSOR SISTERS…O novo single FIRE WITH FIRE é muito bom! Eu confesso que não tinha escutado esse tipo de som vindo do SCISSOR! Não tem vídeo porque aparentemente nos últimos dias, sumiram com todos eles da web, coisa de gravadora. Mas se achar, ouça, ótimo começo pra um novo álbum!

ESTOU OUVINDO…

***STONE TEMPLE PILOTS: No BLOG DO MAIA tem um player com o álbum dividido em duas partes, é pra fã nenhum botar
defeito! Nostálgicos do bom grunge, devorem!!!!!!!!

Novo álbum, turnê novinha em folha, show brasileiro à vista???

***THE DEAD WEATHER!! Coloque JACK LAWRENCE (RACONTEURS) no baixo; chame DEAN FERTITA (QUEENS OF THE STONE AGE) pra tocar guitarra, e aproveite e peça pro cara tocar órgão e teclado também; agora, atenção: abra alas para Miss ALISON MOSSHART (a.k.a VV, do maravilhoso THE KILLS) cantar e como se não bastasse, permita que JACK WHITE chegue pra…bem, fazer o que ele quiser (bateria, guitarra e vocal). O resultado? Hãnn, curte JAWBREAKER, só pra ter ideia!

…REPEAT ETERNO!!!

*****ANATHEMA – We´re here because we´here*****

Best band EVER, álbum novo: PERFECT!!

Não passe vontade e baixaí!

Baixou? Então OUÇA!
E VOLTA amanhã pra ver você concorda comigo…

seeya tomorrow! (se minha net deixar)
😉

Advertisements

2 thoughts on “BUZZ do Noid #1!!

  1. Ahh.. mais alguem que concorda comigo que trazer o Belladonna de volta é uma péssima idéia. Pra mim se tornou inconcebível ir a um show do Anthrax e não ouvir Only ou Room For One More, músicas que obviamente o Belladonna não vai cantar..

    • Hey!! Obrigada pelo comentário!! 😀
      Realmente, foi uma saída triste e pelo visto definitiva ja q o Bush
      sempre se sentiu músico convidado tapador d buraco e não parte
      do projeto! :\

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s