MuSiCAnOid RECOMENDA!!!

Atenção, atenção, ATENÇÃO!!!

Sabe aquele Festival que você sempre quis ver?

Aquele que você sempre imaginou que pudesse unir bandas e outras formas de arte que você curte?

Que te desse estrutura pra você acampar, comer, beber e curtir seus amigos num clima de muita diversidade musical e artística?

Não, não estou falando de nada do que você já conhece ou ouviu falar!
Então preste atenção porque é neste fim-de-semana 10 e 11 DE ABRIL!

MUSICANOID orgulhosamente recomenda…

NÃO VÁ PERDER HEIN???

No espírito do FAÇA VOCÊ MESMO, o organizador Leandro Luiz Moreira, mais conhecido em Curitiba como o artista e tatuador GIRINO, arregaçou as mangas e junto com amigos e apoiadores apresenta NESSE FIM-DE-SEMANA a primeira edição de seu FESTIVAL BARULHO & POESIAS RUIDOSAS!

O cartaz mostra, mas não custa reforçar que serão dois dias de entretenimento puro, do futebol, picnic, acampamento e projeções de filmes à shows de 16 Bandas!

“Se é primeira edição, por quê Musicanoid recomenda?”, você arrisca perguntar. Muito simples: Conheço GIRINO de longa data e seu idealismo inspirador só poderia resultar em iniciativas como essa, que unem a força de vontade à vontade de unir o que a arte tem de bom e as boas pessoas que fazem a arte. E tudo isso pra entreter e expandir horizontes de quem estiver por perto, tenho certeza!

Leia na íntegra a entrevista com GIRINO, que sem dúvida só traz mais gosto de festival pro fim-de-semana que está chegando aí!

CONCEITO:
MNoid: Como surgiu a ideia do Festival?

GIRINO:A ideia vinha já há tempos, mais foi depois que participei do último PSICODÁLIA que deu ânimo de colocar em prática.

ORGANIZAÇÃO:
MNoid: É um festival de grande proporção, com o número de bandas e atividades apresentadas no cartaz. Como essa ideia se tornou real? Quais foram os apoiadores e os obstáculos pelo caminho? Conte qual foi o processo de concretização do evento:

GIRINO:Na verdade pensei que ia dar mais trabalho. As bandas e os apoios aceitaram de primeira a ideia do festival, que era chamar bandas amigas de vários gêneros musicais…e foi isso que aconteceu, o público será diversificado e isso é bem legal. Mas a cara do evento é total autogestivo.

EQUIPE:
MNoid: Quem está batalhando contigo pro festival acontecer?

GIRINO: A maioria são amigos e integrante das bandas. Acredito que as coisas tem que funcionar assim mesmo…as bandas tem que participar de todo o processo.

BANDAS:
MNoid: Da programação do Festival, vamos falar primeiro das bandas. Que tipo de som vai rolar lá? O público pode esperar uma tendência musical em cima do palco, ou vai ser de tudo um pouco?

GIRINO: Como disse, a ideia do festival é mesclar com todas as tendências do rock alternativo: psicobilly, punk, industrial, eletro, pós-punk, dub, hip-hop…juntamente com muitas poesias ruidosas.

ATIVIDADES:

MNoid: E as outras atividades? Como elas elas vão rolar? Existe uma grade da programação ou vai ser tudo simultâneo e fica por conta do pessoal escolher o que está afim de curtir?

GIRINO: Terá uma organização sim. As bandas tocarão em dois dias, 9 grupos no primeiro e 7 no outro. Mas misturadas nos estilos. Terá também discotecagem com vinil… bem legal, projeções de videos.

No orkut tem a grade das bandas: FESTIVAL BARULHO & POESIAS RUIDOSAS (link)

HORÁRIO:
MNoid: Que horas o pessoal pode começar a chegar? Como está a divulgação do evento? Está sentindo apoio da mídia local? Quais são as suas expectativas pro Festival?

GIRINO: Às 12hs de sábado, dia 10, serão abertos os portões e vai até às 18hs domingo. Divulgamos bastante com cartazes e flyers e também pela web, bastante gente entrou em contato para divulgar em blogs… Porém não rolou nas rádios. Esperamos que isso tenha resultado no público.

MENSAGEM:
Sendo o cara idealista que eu sei que vc é, diga lá: qual é a mensagem que vc quer transmitir com a organização de um evento como esse?

GIRINO: Aquela velha história de que temos que pegar nossos destinos em nossas mãos, e fazer aqui e agora… faça-você-mesmo só quer disser uma coisa “FAÇA-VOCÊ-MESMO”.

Valeu Musicanoid!

Que seja o primeiro de muitos, querido amigo!
Muito sucesso ao evento!!

E VOCÊ AÍ! Perde tempo não!
Compra teu ingresso!

E vai lá conferir muito BARULHO & POESIAS RUIDOSAS!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s