Artecetera do NoId #1! (Parte I)

O Artecetera é o final da semana da equipe do Musicanoid, e como todo findi que se preze, pra aficcionados da arte como nós, de nada seria, se não fosse hora de pedir pro mundo parar pra gte curtir, apreciar e fazer arte de alguma forma!

A cada fim-de-semana, exposição de ensaios fotográficos, desenhos e todo etc. produzido por nós e também resenhas de shows, espetáculos de todo tipo e, é claro, as coisas bacanas da arte que descobrimos na net e fazemos questão que vcs vejam também!

Nu Olho #1!

No fechamento da nossa edição especial dedicada às mulheres, a imagem da semana, produzida by MUSICANOID, foi especialmente selecionada por razões que só a legenda explica…


Mulheres todas já foram meninas…Saudades de quando era tudo mais simples…

Advertisements

One thought on “Artecetera do NoId #1! (Parte I)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s