Balburdiando #9 Go!

E aí vem…

Direto dos “anos 80” (?!) mais uma promessa pra 2010! com vocês, The Drums!

Ah, vai dizer que isso não é uma mistura Joy Division + The Cure + Smiths?

Estamos de olho!

O substituto de Lost?

É no mesmo canal que transmite um dos seriados mais bem sucedidos de todos o tempos – o nosso tão amado e discutido Lost – que estreou na semana passada Flash Foward.


No novo seriado do AXN, pessoas desmaiam em exatos 2 minutos e 17 segundos e quando  voltam à consciência, deparam-se com o caos generalizado: centenas de aviões caíram, pessoas morreram afogadas, atropeladas ou na mesa de operação, entre outros acidentes.

O nome da série, vem de episódios em que essas pessoas anteviram suas vidas 6 meses depois durante os desmaios, ou seja, os famosos  Flashs Fowardsque já conhecíamos do próprio Lost.

Ficou a fim de ver? Então anota: toda terça às 22h no AXN.

Duff no Jane’s

Eric Avery assumiu recentemente em seu Twitter que estava deixando o Jane’s Addiction. Dizem as más línguas que Duff McKagan (ex Guns’n’Rores e atual Velvet Revolver) estaria sendo cogitado para assumir seu lugar no baixo. Não seria nada mal hein Perry Farrel?

Eric Avery, Ex Jane's Addiction também já tocou com Alanis Morissette

Duff. Bela sugestão

Capitão América…

…Deve começar a ser filmado em junho desse ano. Porém, o siteFeaturefilmcasting.com, já disponibilizou a sinopse da adaptação dos quadrinhos da Marvel:

“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers teve uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado com as imagens dos noticiários sobre os nazistas na Europa, Rogers se alista no exército. No entanto, em função de sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Atento ao esforço do rapaz, o general Chester Phillips oferece a ele a oportunidade se fazer parte de uma experiência… Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Rogers finalmente recebe o soro de Supersoldado e é bombardeado com radiações. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão saudável quanto um corpo pode ser, sendo ainda humano. Ele é colocado então em um tático e intensivo programa de treinamento. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo e conhecimento de batalha, Capitão América passa então a lutar contra o Mal, se tornando o líder dos Vingadores.”

Ainda não há definição de elenco e muito menos data de estréia. Basta esperar!

Por hoje é só. Mas fique ligado que logo tem mais! 😉

Hasta!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s