TerAPia D´Iara #5!

AIAI…

O meu humor ta péssimo.

Cansei…

Bando de afetadinhos, importam-se com mesquinhices e esgoímo, só pensam na própria fome, e se quer, cogitam a idéia de um desejo que não seja o seu próprio umbigo. Sentam-se no posto de donos da verdade, e cegos por sua própria ignorância enchem-se de si.

Simplesmente

…Patéticos. Calo minha boca pra não os perder de vista! Prefiro engolir suas mediocridades deixando relevar essa bola de neve. Então subo no meu altarzinho imaginário, e observo suas desgraças com uma bela vista panorâmica da nojenta importância que dão aos assuntos terrestres.

E é como fico conhecida: BLASÉ.

Bom, se ser blasé e deixar de se importar com seres que não merecem minha importância, que seja…

Entrocho esse título guela a baixo e me sustento…

Leave a Reply

