Balburdiando #6 é assim mesmo!

Vale só 1 dóllar?

Certamente pra pessoa estampada nas novas notas não… muito menos pro fãs. Mas o trabalho do artista norte-americano Graig Gleason, ficou no mínimo inusitado. Veja se você reconhece a figura carcaterizada na cara do George Washington:

Pensou? reconheceu?

Essa é a própria Lady Gaga minha gente! haha

AllCrocs

Sabe os Crocs? aquelas sandálias/sapatos que viraram moda aqui no Brasil no ano passado? Agora imagine uma mistura deles com o All Star??? Bizarro?

Sinceramente? Prefiro eles que os Crocs normais… rs

Ah Google!

Fez tanta propaganda do Google Wave e acabou não dando em nada. Por quantas vezes você implorou no twitter para os seus amigos por um convite? O resultado, é que todo mundo tem, mas ninguem usa. Jogada errada. E agora com o tal do Google Buzz?

Ao que parece, a nova plataforma permite que os seus usuários postem conteúdo e o que seus contatos fazem no Blogger, Google Reader, Picasa Web, Youtube e feeds de RSS, além de registrar movimentações no Flickr e Twitter.

Todo mundo imaginava que a nova brincadeira seria parecida com o twitter, mas ao que dizem, está mais para Facebook. Cola ou não cola?

*fonte – tecnoblog news*

Quentíssima!

Enquanto a gente aguarda a pausa do Sigur Rós (espero que não por muito tempo), dá pra ir curtindo o recente  (bem recente mesmo)  vídeo da nova música do vocalista do grupo, Jónsi.

“Go Do” tá disponível aqui ó:

O álbum solo do cantor e guitarrista, sai em abril com o título de GO.

E é com essa voz e com essa melodia perfeita e viajante que encerro o balburdiando de hoje. Mas logo tem mais! 😉

Hasta!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s