1 quem sabe…

Não, não tem graça nem formigamento, nem frio na barriga. Nada .

Falando bem a verdade, a vida solitária não é tão ruim quanto dizem por aí . A felicidade é tão boba, tão simples, quente e sem graça, até a sua expressão de mau humor pensativo some.

Você, que só tem olhos para pessoa amada, privando-se de qualquer outra diversão que a singularidade te proporcione, porque está esgotando toda criatividade mental preocupando-se com o que o fedelho estaria fazendo? Isso me soa perda de tempo…

É o sol que entra na janela, o ventinho de fim de tarde, a roupa que sempre cai bem, e aquela calmaria de oceano em seu coração, que há pouco, estava agitado. Tornando-se não somente uma pessoa feliz, mas também conformada, dedicando poemas que seriam facilmente aniquilados por um soneto mal compreendido.

Prefiro dançar, sentir o frio gelado na janela, tentando chegar às minhas conclusões que salvam minha vida. Porque elas meus caros, nunca vão me decepcionar antes que eu já espere o resultado. Talvez seja o triste caso em que a infelicidade te faz contente e criativo, isso vai ser duro aceitar, mas não agora, não hoje. Hoje , eu só quero aproveitar o que a incerteza me oferece, colocando no papel todos os pensamentos incompreendidos e inaceitáveis que conseguir, fazendo assim, da minha tarde insuportavelmente ensolarada e quente, um pouco mais proveitosa.

Então chego a conclusão de que esse marasmo me apavora, eu gosto de ter crises, de ficar de mau humor quando a lua está em gêmeos, tomar chá de camomila pra ter que dormir e acordar com dor de cabeça… É isso que me inspira, que me dá motivação pra continuar questionando as coisas que para muitos, continuam ótimas, por ter um vocabulário bem formado pra quando for expressar minhas idéias mirabolantes que niguém entende mesmo…

Essas crises de angústia e explosão, me rendem melhores filosofias eu diria, porque quando você vê tudo cor-de-rosa, com o que vai se preocupar?

byIaraMaica

Leave a Reply

