JUKEBOX dO NoID #1!!!!

Aê! Sem mais delongas, aqui vai a primeira Juke de 2010! Não veio pra te sacudir, não veio pra falar das mais tocadas da semana, porque aqui não é rádio POP nem TOP10 da MTV! (sem ofensas, ok?)

Lembra como faz?

FÓRMULA: As 24 MÚSICAS QUE NUNCA SAEM DA MINHA PLAYLIST!
São ritmos diferentes, estilos variados, bandas novas e velhas, lançamentos e clássicos de viciados da boa música!
Siiim! Convido vocês a viajar comigo numa sequência que me acalma, me cura, me consola, me faz companhia e me dá ar pra respirar!

INDICAÇÕES & CONTRA-INDICAÇÕES:
Funciona pra tudo, pode botar fé! Cura dor-de-cabeça-de-chefe-tosco, indigestão-de-amiga-invejosa, além de aliviar os sintomas de pé-na-bunda, mau-humor-não-justificado e tédio-persistente!
NÃO É INDICADO pra pessoas com mentalidade de amendoim, daquelas que acham que não dá pra misturar rock com pop com indie com grunge com hard rock com heavy metal com alternativo…

PRECAUÇÕES:
Não desaparecendo os sintomas, favor AUMENTAR O VOLUME!!!!

FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL:
Musicanoid.

MODO DE USAR & DOSAGEM:
Ouvir na sequência, quantas vezes ao dia achar necessário, afinal… Música boa NUNCA é demais!

OBSERVAÇÕES:
Não tem as músicas? Tá com preguiça de baixar tudo? Aff gente, Youtube salva!! TODAS as músicas vem com links direto para os videos que cacei no Youtube, então, NÃO TEM DESCULPA!

24 MÚSICAS QUE NUNCA SAEM DA MINHA PLAYLIST!


1. >CRYSTALIZED – The XX


2. GONE WITH SIN (Radio edition) – H.I.M


3. YOU GOT A KILLER SCENE THERE MAN – Queens of the Stone Age.


4. DISTURBANCE AT THE HEROIN HOUSE – R.E.M


5. ÚLTIMO ROMANCE – Los Hermanos


6. POSTCARDS FROM ITALY – Beirut


7. SUBTERRANEAN HOMESICK BLUES – Bob Dylan


8. VOCÊ NÃO ENTENDE NADA/ COTIDIANO – Chico Buarque & Caetano Veloso.


9. FEELING GOOD – (versão Adam Lambert)


10. GIVE ME A GOOD REASON – Tracy Chapman


11. SILENT LUCIDITY – Queensryche


12. STILL LIFE – Iron Maiden.


13. CAN´T FIND MY WAY HOME – House of Lords


14. HARD SUN – Eddie Vedder


15. TALK SHOWS ON MUTE – Incubus


16. GIVE ME STRENGHT – Snow Patrol


17. COMFORTABLY NUMB – Pink Floyd


18. SCHISM – Tool


19. 2000 & GONE – Anathema


20. BRIGHT LIGHTS – Placebo


21. THIEVES IN THE NIGHT – Hot Chip


22. ÁGAETIS BYRJUN – Sigur Rós


23. MONSTERS – The Gathering


24. EVERYTHING IS ITS RIGHT PLACE – Radiohead

Curtiu?
É isso aê!!
Pra ouvir até não poder mais! (ou até os vizinhos reclamarem, você ser expulso de casa, ou você precisar ouvir outras músicas,o que é sempre, sempre bom!)

ENJOY!;)
SEE Ya!

One thought on “JUKEBOX dO NoID #1!!!!

Leave a Reply

