Ga-ga-Garbage!!!

Garbage The First Album

1. Supervixen
2. Queer
3. Only Happy When It Rains
4. As Heaven Is Wide
5. Not My Idea
6. A Stroke Of Luck
7. Vow
8. Stupid Girl
9. Dog New Tricks
10. My Lover’s Box
11. Fix Me Now
12. Milk

O primeiro álbum da banda Garbage foi lançado em 1995 e produzido pela própria banda!
A minha opinião pode não ser o que muitos acham, mas vou falar do que este maravilhoso álbum representa para mim. A Atmosfera dele é completamente intensa, tendo todas as faixas uma sincronia que exala um clima perfeito de conforto e sensual!

É como estar numa relação sexual em perfeita manifestação sem bloqueios!

Quase todas as músicas daqui deveriam ter virado singles, a começar por Supervixen: o início, a preparação! Tendo uma pegada lenta e calma, passando por um exctasy misterioso e logo em seguida vem Queer, outra canção intensa, enlouquecendo o cérebro com a voz de Shirley Manson e os solos excitantes de Steve Marker, dando um tom mais suave e ao mesmo tempo manipulador. Only Happy When It Rains é o final das preliminares, onde já rola uma viagem agressiva e sensual.

A próxima, As Heaven Is Wide, traz um momento dominante que parece não querer parar e prende a atenção com uma sensação de mistério e profunda satisfação. Not My Idea poderia ter sido mais um single que não foi lançado, já que sua pegada e ritmo são viciantes e interessantes, além de fazer a mente ficar mais aberta e dançante!

A Stroke Of Luck já é mais calma, mas assim como Milk, tem um ambiente delicado e preciso, deixando uma tranquilidade sedutora e tocante! A próxima é o primeiro single lançado pela banda: Vow! Uma canção forte e dançante que também prega seu domínio ao ouvinte e o faz entrar num orgasmo continuo onde parece não querer parar!

Stupid Girl é outro single que fez sucesso, e parece dominar ainda mais do que as outras, é como estar numa gaiola sendo observado e tocado de todos os lados, porém sem se sentir aprisionado. Dog New Tricks mostra o penúltimo caminho da viagem a se percorrer, e My Lover’s Box mostra a explosão, o ápice, o incrível, o mágico… o TUDO!!! Essa era uma das músicas que deveria ter virado single, com sua atmosfera mais pesada, intensa e pulsante, guitarras distorcidas e vocais sexuais!!

Por último, Fix Me Now e Milk são o encerramento. O momento de relaxar e apreciar está aí, e fazer você lembrar de como é um momento especial, seja ele qual for, pois apesar de você poder repetir o disco quantas vezes quiser, um momento especial acontece apenas uma vez na vida, e depois não volta! Apenas lembranças ficam guardadas… Esse é um excelente álbum e recomendo que ouçam, do início até o fim.

Desejo à todos uma boa “viagem”!!! hehehe..

Advertisements

3 thoughts on “Ga-ga-Garbage!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s