TeRApia D´IaRa #1

DeSde o Dia 25…

Nesses últimos dias, uma vontade enorme de fazer algo acontecer caiu na minha cabeça…
A sensação de inutilidade me cobre todas as noites, então resolvi esboçar isso em palavras.
Me sinto absurdamente limitada, presa em algo que não sei onde nem explicar o por quê. Se soubesse, ah…com certeza já teria encontrado a solução dessa droga, acontece que ela me pegou de surpresa e me mantém estagnada no mesmo lugar e sensação.

Não sei como isso começou, simplesmente as ideias foram vindo acompanhadas de um português elegante, formando frases e assuntos que poucas possoas entendem realmente. Acho que sempre falei demais mesmo, pelos cotovelos, e honestamente, pouco me importo.

Acontece que eu to chata, meu humor já não é mais o mesmo, e meu brilho, bom…ele se foi junto com as piadinhas fora de hora. Ai, antigamente eu era tão alegre, tão brilhante, tão…tão…insuportável, tão “galera”- como já diria Rita Lee, menininha empolgada, efusiva.

Hoje meus dias se baseam em livros do trágico Poe, e dramáticos como os de Jane Austin, Beethoven tem sido minha trilha… Ê pessoinha chata!!!

Cheguei a uma conclusão, após passar horas falando mal de seres humanos – é claro, quem não adora perder tempo fazendo isso, beijinho pro Meireles – ou eles leem pouco eu eu leio demais, coisas meio inúteis, mas podemos até considerar, o fato é que hoje em dia, não há mais assunto! Isso mesmo! Vejo pessoas se reunindo em bares, boteco, botequins, pra fazer o quê exatamente? Falar, falar e… FALAR! Coisas que são quase sempre tão inúteis e insignificantes quanto meus livros, ahh gente, por favor!!! Isso cansa !!!!

Talvez seja esse o motivo da minha brochada social, essa falta de argumento, de assuntos realmente flexíveis e com questões discutíveis – sei o que você esté pensando… mas calma lá, lógico que não queremos sair, nos divertir e acabar no assunto do plenado, mas gente!! Babaquices?? MEU OUVIDO NÃO É PENICO!!!

Já não saio como antes, e minhas amigas comentam esta minha fase anti-social, acreditem: é mais forte do que eu!! A bebedeira, conversação, o tempo gasto com isso, não me é mais atraente …

Desculpem, mas será que EU que devo me afastar dos livros ou vocês que devem se tornar mais interessantes ?!?! E esse é o meu motivo de hoje; o conteúdo das pessoas… isso tem contado muito pra mim, depois que conheci um certo “bofe” as coisas mudaram de foco, até agradeço, mas boa parte de mim quer distância dele. Idaí? Idaí meu sentimento de abandono e impotência?

Foda-se! Só quero botar no mundo exatamente o que eu penso,e penso que tem gente de graça ocupando espaço, quem sabe essa gripe A nao causa um genocídio de pessoas inúteis?

Ai..seria otimo, soa como música nos ouvidos…

Leave a Reply

