Balburdiando e o come back!

Salve salve!!!

sim! estamos de volta, a todo vapor e com muitas novidades no ar! E como não deveria ser diferente, o balburdiando volta com gás total mostrando pra você, as novidades da cultura pop e o que anda rolando por aí…

bora?

And the Grammy goes to…

Beyoncé e Black Eyed Peas!

Pois é… os dois nomes acima foram os  ganhadores de 6 e 3 prêmios -respectivamente – na cerimônia de entrega do Grammy  na noite de ontem (31) em Los Angeles.  Além deles, Lady Gaga e Taylor Swift levaram dois fonógrafos cada uma.

Falta pouco!!

Amanhã, dia 2 de fevereiro, é o dia mais esperado pelos ansiosos fãs do seriado mais sem pé nem cabeça – e ao mesmo tempo mais alucinante – de todos os tempos. A 6° e última temporada de lost tem estréia na TV americana e o canal pago AXN passa a transmitir os episódios já na semana seguinte. Porém, se você não é como eu, e não vai fazer vigilia até esperar vazar o 1° episódio na net, segura esse promo (que por sinal, tem uma trilha fantástica)!

Vai saber o que esses roteiristas malucos aprontaram? e que atire a primeira pedra quem não está curioso pra saber o final dessa aventura! huhhuhu

Beth ditto no Brasil

Siim! você já deve saber que a front girl doidona do The Gossip e dona de uma das mais excelentes vozes do pop atual tem passagem marcada pra tocar por aqui em março desse ano. O festival Virus Chilli Beans que trás a banda para o Brasil rola dia 19 em São Paulo (Global Room) e no dia seguinte no Rio de Janeiro (Espaço Ação Cidadania). Ingressos à $100 (primeiro lote). Correeeeeeeee!

O que você faz nos domingos?

Ah não! nada de Faustão minha gente! minha dica nesses domingos de “sol” curitibanos é o já tradicional pré-carnaval do Largo da Ordem movimentado pelo bloco Garibaldi’s e Sacis. Espere pra ver crianças, adultos e jovens fantasiados, marchinhas e muita alegria do Cavalo Babão até à frente do Conservatório de MPB. É todo domingo até o início do carnaval, e o melhor… NA FAIXA!

Tessália serve pra tudo.

Se você usa Twitter sabe do que estou falando. Se não, eu explico:

A participante do BBB10, Tessália (ou @twittess como ficou “famosamente” conhecida na rede), virou piada entre os usuários do Twitter. A brincadeira é colocar o nome dela “Tessália” pra substituir qualquer outra coisa em qualquer ocasião que você bem entender. Assim oh:

@danielslv #tessaliaservepratudo Vai ralando na boquinha da TESSÁLIA! Vai descendo na boquinha da TESSÁLIA, é na boca da TESSÁLIA!

@pattyrocker Orkut: Bad, Bad Server. No Tessálias For You.

@gisellefaleiros: “Foi quando meu pai me disse:”Filha, você é a Ovelha TESSÁLIA da família” ♪

@viannapaulinha Meu joelho ta doendo pra tessalia!#tessaliaservepratudo

@rodrigoribassis Um beijo pra toda sua família, pra Tessália e especialmente pra você! #tessaliaservepratudo

@melhoresxavecos: Me bota no paredão e me chama de Tessália!!! #xavecosdeBBB #tessaliaservepratudo

@Jeffersonaf: “Para bom entendedor, meia Tessália basta!” #tessaliaservepratudo

Sim. Eu rio! hahaha

Depois dessa…

Mas ah! antes que me esqueça, daqui a pouco tem estréia da nossa nova colunista Iara Maica por aqui. Então faz assim: vai lá, almoça e depois dá mais uma passadinha por aqui pra conferir uma das colunas mais mau-humoradas da rede. Se eu fosse você, não perdia. Fica a dica 😉

2 thoughts on “Balburdiando e o come back!

  1. Ah! E a promo do lost tá realmente hipnotizante!!!
    Duas perguntas?

    Qual é a música do Radio q tá lá??

    E d quem é a foto do Carna do Largo? Adorei!

Leave a Reply

