Balburdiando #8 come back!

E pra não deixar a peteca cair, cá estamos novamente!

E começando com utilidade pública!

Lembra do livro “1001 discos para ouvir antes de morrer”? Pois é… você com certeza já o folheou e pensou: “putz… eu tenho que baixar esse aqui que ainda não ouvi”. Uma boa alma reuniu TODOS os 1001 álbuns citados por lá e resolveu disponibilizar! olha que bacana!

livro

Enjoy!!!

O Papa é pop

Nem só de Padre Marcelo Rossi vive o catolicismo. O Papa Bento XVI também decidiu entrar na onda e gravar um disco. O álbum chega em novembro com canções religiosas e orações e vai contar com a participação de um agnóstico e um muçulmano. Vaticano entrando na onda do showbizness.

A palavra é de…

Eddie Vedder: “Não gasto mais de meia hora escrevendo uma letra…” Pra quem pode.

E já que ele pode…

The Fixer, single novo do álbum mais recente do Pearl Jam, Backspace. Se já saiu assim com meia hora, imagina com mais?

O pior bar do sistema solar

Deu o que falar a crítica do blog Resenha em 6 sobre o bar paulistano São Bento. Entenda:

Depois da Faixa de Gaza e do Acre, este é o pior lugar do mundo para você ir com os amigos. Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos: você toma dois dedos do seu chopp, quente e azedo que nem xoxota nos tempos dos vikings, eles já colocam outro na mesa. E se você recusa, eles ainda ficam putos. Só tulipadas diárias no rabo para justificar tamanha simpatia no atendimento.

Depois deste post, foi registrado um comentário do que dizem ser do dono do bar: Como assim você ousa usar a internet pra expressar sua opinião?

O que? agora precisa pedir autorização pra expressar opinião na internet e não me avisaram? E eu que achava que o cyberespaço era um meio democrático! hahaha.

O pior… os donos do bar enviaram uma notificação extrajudicial pedindo para que os responsáveis pelo post, tirem o texto e todos os comentários em 24 horas.

Além disso, também enviaram uma nota à redação da Folha de São Paulo – que fez uma matéria sobre o caso – dizendo que “O Boteco São Bento e seus fornecedores esclarecem ainda que defendem a liberdade de expressão, mas lastimam que seus esforços reconhecidos de qualidade, bom atendimento e atenção ao cliente sejam denegridos por meio de tal ação.”

Aham Cláudia, senta lá.

A palavra é de…

Ratinho: “Honduras é um paisinho de merda aqui da América Central.”

ratinho

[sic]

Depois dessa, eu vou mesmo… mas volto! 😉

Hasta!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s