Balburdiando #7 – A bagunça está no ar

Ladys and gentleman, com vocês mr. Iggy Pop!

Pois é… esse cara sessentão aí, foi o show da noite na minha modesta opinião no extindo festival Claro que é rock de 2005 em São Paulo. Numa noite em que Fantomas, Flaming Lips,  Sonic Youth e Nine Inch Nails levaram centenas ao Jockey Club, Iggy Pop and the Stooges superaram as expectativas e fizeram um verdadeiro SHOW DE ROCK (sim, com caps lock e tudo). Agora, pelo o que tudo indica, é a mais nova atração confirmada para o Planeta Terra. Será este um mini revival do claro? (Sonic + Iggy)?

Enquanto isso…

Boatos andam rolando pela rede dizendo que a Mondo Entretenimento (responsável por shows como The Killers) planeja um novo festival. Te dou um doce se você adivinhar para qual mês… haha. Sim sim galera! Novembro! Olha que bacana! Além de Maquinaria e Planeta Terra no mesmo dia, seria fantástico mais uma grande reunião de grandes bandas para o mesmo mês não é mesmo? O dinheiro a gente tira da onde? hein Mondo???

The (New) New Order

A boa surpresa vem dos remanescentes da histórica banda New Order. “Sink or Swim” foi lançada mês passado pelo supergrupo que conta com Bernard Sumner nos vocais, Stephen Morris na bateria e Phil Cunningham na guitarra (ambos do New Order) mais o ex- Blur, Alex James no baixo. Os intitulados Bad Lieutenant lançam o álbum no próximo dia 5. Mas olha como ficou bacana o som:

A onda de filmes apocalípticos

Depois daquela onda toda de “o dia depois de amanhã”, “Armageddon” e outros do gênero que abordavam catástrofes naturais que acabavam com o planeta, tem estréia prevista pro ano que vem no Brasil, A Estrada, adaptação do livro de Cormac McCarthy (mesmo cara de “onde os fracos não tem vez”).

esq-the-road-movie-still-0609-lg

Ao contrário dos outros longas citados a cima, A Estrada vem com a proposta de mostrar um mundo pós “apocalipse” e tem no elenco Charlize Theron e Robert Duvall. Sou suspeita ao falar porque gosto de filmes nessa temática, mas acho que vai ser uma boa pedida… 🙂

Ok!

por enquanto isso… mas eu volto… (ah se volto!)… haha

Hasta!

😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s