BUZZ DO NOID #13: Chegou cedo, mesmo com gripe!!

BAAAAD do MOMENTO: Na conferência sobre o CLIMA, em que até a CHINA e JAPÃO se comprometeram a reduzir suas emissões de CO2, o BRASIL nem sequer apareceu! UMA SALVA DE VAIAS bem gorda!!

NHACA DIPLOMÁTICA: Presidente deposto MANUEL ZELAYA transformou em acampamento a embaixada brasileira em Honduras. E agora? Quem acredita em LULA, que disse que não sabia que isso ia acontecer? Bolão, alguém???

BONITA VAGA, FERNANDINHO! “BOTO QUEM EU QUISER”, by Fernando Sarney, filho de José Sarney, sobre vaga em gabinete de Senador, que até agosto era ocupada pelo seu filho, João Fernando (ok, concordo, são muitos Fernandos na história, releia se necessário) e um mês depois de sua demissão, no embalo da caça ao nepotismo, foi ocupada por sua mulher, Rosângela Terezinha Gonçalves.

RÁPIDAS!

CINE TEEN + MÚSICA BOA: O esperado filme LUA NOVA, continuação da saga de vampiros iniciada em CREPÚSCULO, terá muito som bacana na trilha sonora! MUSE, THOM YORKE, DEATH CAB FOR CUTIE e THE KILLERS são só alguns dos integrantes desse album que promete desbancar de novo os mais vendidos das paradas! Confira o tracklist!

twilight-cullenism-3493006-380-500
Os vampiros da saga estão de volta em novembro: goste ou não, o som tá bom, vai?

CÔMICAS!

GRIPE SUÍNA dá rodão em MARILYN MANSON! O sinistro vocalista confirmou diagnóstico de H1N1 em seu FACEBOOK e ainda fez comentários dignos de seu sarcasmo habitual: “Fui diagnosticado oficialmente, por um médico, que tenho a gripe suína. Eu sei que todos vão dizer que f**** um porco foi como eu peguei a doença. Porém, o medico disse que minhas escolhas amorosas passadas não contribuíram de forma alguma à obtenção da doença misteriosa. Infelizmente, eu vou sobreviver”.

marilyn-manson_
Ô coisinha bonita, tá dodói!

EDDIE VEDDER opina, em show de lançamento do álbum novo, anteontem, em Seattle, em apoio à OBAMA: “Nós também achamos que o KANYE WEST é um BABACA!”. É isso aê, porque ofender publicamente quem merece nunca é demais!

pearl-back11
imagem do show, Eddie sem papas na língua!

ESPORTE: Piquezinho saiu ileso, não come marmelada, lálálálálá-láááá! Como é que pode, minha gente?

AGENDA:

Mostra AUDIOVISUAL DE CURITIBA: Cubana de Cine!

CINEMATECA:
15h – Lucía (1968) 160 min – 12 anos P&B
16h – Sessão interativa – Sala Limite
18h – Três vezes Dois (2004) 84 min
19h30 – Páginas do Diário de Maurício (2006) 135 min

CINE LUZ:16h – Retrato de Teresa (1979) 103 min
20h – Morango e Chocolate (1993) 108 min

CINEPLEX BATEL:20h30 – Guantanamera (1995) 101 min

VÍDEO DO NOID: Assista a pegadinha do MUSE, em apresentação na italiana RAI-TV e diga o que diabos está errado? Hahaha, adorei!

NÃO adivinhou? AFF, então tu não é fã, eu explico: vocal e batera trocaram de lugar, já que era só dublagem mesmo. Pegaram até a apresentadora, que entrevistou o batera como se fosse o vocalista!

VÍDEO DO NOID 2: Na falta de imagens da tempestade de areia que ta rolando na Austrália, vai um vídeo de uma tempestade que rolou por lá ano passado, só pra se ter uma ideia. E olha que dizem que a que está rolando agora é muito pior! De arrepiar os apavorados e matar qualquer claustrofóbico!

MÚSICA DO NOID: EVERYTHING, single de 2006 da banda holandesa ANATHEMA, (minha amada, favorita banda de todos os tempos) porque uma amiga me lembrou dessa música esses dias, e desde então eu não escuto outra coisa!

BOLO E VELA PARA…

Fodástico BRUCE SPRINGSTEEN, Hard rock goddess LITA FORD e para o saudoso RAY CHARLES, nossos caros aniversariantes de hoje!

Por hora é isso aê que eu vou comer pão com manteiga que ainda dá tempo!

see ya!

Leave a Reply

