Indignoid #3 – Affff!

Pois é… o mundo não é mundo se não houverem coisas que te deixam puto, certo? (infelizmente). Mas já que estamos aqui, então vem o nosso clássico lema: Se perguntar não ofende, se indignar não é mais que obrigação! Edição 3 da coluna mais insatisfeita do planeta! (haha, achou que deixaríamos passar)??? No!

1 – Em quem você acredita? Barack Obama ou o Aiatolá do Irã Ali Khamenei?

Explico: Anda rolando uma história por aí que o presidente americano acusou o Irã de tentar desenvolver armas nucleares. Claro que o pretexto foi perfeito para Obama elaborar uma estratégia bacana de planejar um sistema antimísseis na Europa – segundo ele, para conter qualquer ataque  de mísseis iranianos – em que logo depois, uma revisão do plano mostrou que a “ameaça” do país do oriente médio, não é considerada tão grave. Não é considerada TÃO GRAVE ou GRAVE NENHUMA?

“”Nós fundamentalmente rejeitamos armas nucleares e proibimos a produção e uso de armas nucleares”, disse Khamenei. Eles sabem que isso não é verdade. É parte da política de fobia que controla o comportamento destes governos arrogantes hoje.”

Pra quem lembra daquele comportamento politicamente correto do Obama em época de campanha como salvador da pátria, tá saindo melhor que a encomenda pra galera pró Bush né Obama?

E mesmo que fosse verdade, não tá na hora de acabar com essa palhaçada de ARMA NUCLEAR????!!!!!  Yes, we can 😉

2 -Uma salva de vaias para…….

Kanye West!!! nem preciso dizer porque certo?

3 – Ainda falando do VMA

O que eram as roupas da Lady Gaga?

mãe do mato

(!!!!!!!!!!?????)

4 – Conteúdo de internet pago. É minha gente. A revista Variety vai começar a cobrar a partir do ano que vem pelo seu conteúdo na internet. Ou seja… pagou, leu. Não pagou… se F%#@. Os responsáveis pela publicação ainda disseram que isso é uma tendência mercadológica com relação ao meio, e que será certo daqui a um tempo em vários veículos de comunicação. Tudo bem que a Variety é uma revista de fofoca, mas pense daqui a alguns anos: Estadão, Folha, New York Times… tudo pago! E quedelhe a democracia da rede???

5 À infância anos 2000

Pesquisa da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) aponta que 5 milhões de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos no País (12,6%) têm sintomas de transtornos psiquiátricos. Para atender a essa demanda, há ambulatórios que oferecem assistência no tratamento de depressão para crianças a partir dos 3 anos. Também são comuns problemas relacionados ao stress, como dores de cabeça e estômago.

E sabe o porque de tudo isso? Estímulo em excesso. Isso quer dizer:  A obrigação da criança de hoje, é ter o melhor e ser o melhor – ótimos alunos, bons esportistas e com talentos artísticos em desenvolvimento. Isto é, desenho animado? esconde-esconde? massinha de modelar? banho de mangueira? Nada disso. Se você for como eu da geração 80, vai se lembrar muito bem de tudo isso e saber que tivemos a última infância feliz, de fato. Até onde eu saiba crianças deveriam se comportar como tais. Não como pequenos adultos, ok? Fica a dica 😉

6os R$1200 do Roberto Carlos

O preço do ingresso para o show do Rei em Curitiba, anda rendendo mais pano pra manga que a própria apresentação. Desculpa aí pra quem é fã, mas não pagaria esse preço mesmo se tivesse. Pra assistir ao vivo um especial que passa na Globo todo fim de ano? quanto mesmo? R$ 1200? Acho que tá na hora de Curitiba ter uma casa de shows decente. Quem sabe assim, as coisas não ficariam mais acessíveis (“dinheirísticamente” falando), já que essa é a principal desculpa dos produtores da cidade.

7 – Com gol de mão e tudo

Haha. Precisou um gol de mão pro Paraná Clube ganhar do Ceará pela serie B do brasileirão. A crise no futebol paranaense anda tensa, porque enquanto isso, Coxa e Atlético por vezes se revezam  quase na zona de rebaixamento. Antes tinha 3 times na primeira divisão, agora, mal tá conseguindo segurar 2.

ok ok ok…

indignação demais? Pode ser. Mas antes falar do que ficarmos calados, certo?

E pra começar a segunda -feira já saracoteando, leia e pense. Nós aqui não nos esquecemos!

até a próxima segunda 😉

Hasta!

Advertisements

One thought on “Indignoid #3 – Affff!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s