Balburdiando #6! Porque tem coisa rolando…

O mundo não pára de girar e cá estamos nós!

E olha o que anda rolando por aí:

A eterna briga APCM X Troca de arquivos

A indústria fonográfica obteve ontem sua primeira vitória contra a troca de arquivos no Brasil. A decisão rolou no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, contra uma empresa que disponibilizava o software P2P K-Lite Nitro (sistema descentralizado de compartilhamento de arquivos na internet).

Não é murro em ponta de faca? Enquanto estes processos rolam aos montes, a troca de arquivos não para. Raciocine comigo: A APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), luta com todas as suas forças para tirar a comunidade  Discografias do Orkut a meses. Só luta… porque basta ela sair do ar por algumas horas, para no mesmo dia já existir outra similar e até como mesmo nome.

E não é só isso. A simples troca de arquivos por MSN e outros dispositivos do gênero é um meio “infiscalizável” . Ao invés de ir contra a tendência, não seria mais fácil arrumar uma solução que se aliasse a ela? ACORDA APCM!!!

A febre Zé Myer Facts

Bastaram 2 dias, (eu disse DOIS dias) pro fenômeno Zé Mayer Facts ser assunto entre os principais jornais e blogs do Brasil. Até o blog de tecnologia do jornal inglês The Guardian, citou o ator brasileiro depois de ver a série de piadas sobre ele,  figurando entre os Trending Topics do Twitter.

Segundo a descrição publicada no jornal inglês, “o Zé Mayer Facts é uma piada com o ator que sempre faz o mesmo tipo de papel: um homem bonito e sedutor , que sempre se relaciona com uma mulher com metade de sua idade.” A publicação ainda explica que o ator José Mayer estava no elenco da novela Viver a Vida, que estreou na última segunda-feira”. (explica a revista Epoca).

zéfacts

Melhores “facts” sobre Zé Mayer

“No show do Wando jogam calcinhas. No show do Zé Mayer jogam diafragmas”.

“Eu sou a favor de mudarem o nome do jogo Pac-Man pra Pac Mayer…o famoso come-come”

“O guia telefônico mudou, agora ele se chama “Pequena lista de pessoas q o José Mayer já comeu”

“Madonna nunca mais cantou “Like a virgin” depois que veio ao Brasil e conheceu Zé Mayer.”

“Na casa do Zé Mayer, nem o azeite é virgem”

“Zé Mayer uma vez espirrou em um auditório lotado… foram resgistrados 42 orgasmos”

hahahaha… ok, ri muito alto com tudo isso. Pra quem quiser ficar por dentro da vibe Zé Mayer Facts, acessa o site oficial do movimento.

15 minutos!!!!!!

Foi o tempo necessário para que todos os 500 ingressos disponíveis para a única apresentação do Franz Ferdinand aberta ao público no Brasil, evaporassem. Se você tá afim de ver e não conseguiu comprar o ingresso, corre pro site da Smirnoff – que está patrocinando o show – e responde a pergunta. Serão sorteados 150 pares de entradas.

A volta do Pavement!

Adminto que vibrei de felicidade com a notícia. Yey! e viva a volta de uma das melhores bandas de rock alternativo dos anos 90!

O primeiro show rola no Central Park em 21 de setembro de 2010. Mesmo estando longe, melhor que nada né?

Remember Pavement!

Pra recordar, nada melhor que um videozinho né? então a sugestão do Buzz de hoje é Spit on Stranger, do album Terror Twilight. Particularmente, uma das minhas canções preferidas. .

:D:D:D:D

Por hoje é só!

Hasta 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s