Balburdiando volume 2… é!

GO!

Fazidos na fazenda…

Desde que o BBB apareceu na Globo nunca botei muita fé nos resultados, paredões e enfim… no jogo em si. Parece tudo absolutamente dissimilado. Como diria um colega: “todo mundo fazido”. Fazido no sentido de ser falso mesmo e inventar personalidades. E além disso, de ser mais um jogo por trás das câmeras, como o que o diretor quer do que um Reality Show propriamente dito. Edição existe pra isso meu povo! E não é só em BBB’s não,  mas em todos os programas do gênero que existem por aí.

Agora a moda da vez é a tal da “Fazenda” da rede Record. Pense: um monte de pseudo-celebridades enfurnadas numa fazenda. Claro que ia dar merda. Já foram duas baixas em uma semana de programa (por abandono). Primeiro a tal da modelo Bárbara Kobolt. Agora o assistente de diretor (?!) Alexandre Frota. Enfim…

frota

Esperar mais o que de um programa que tem Dado Dolabella como “protagonista”?  (pior que isso é ver Britto Junior apresentando)

Alguem conseguiu matar o Bill?

Teoria conspiratória? É…  mais parece do que qualquer outra coisa. O fato de alguem famoso morrer da forma como David Carradine – o “Bill” (vide Kill Bill) – morreu é no mínimo estranha.  Na verdade o clima de mistério ao achar o corpo de alguem do naipe dele pendurado por uma corda, sem roupa e na posição em que foi encontrado é aterradora.

carradine

Isso sim é teoria conspiratória (de fato!)

O voo da Air france que desapareceu no Atlântico continua um mistério e vai continuar sendo eternamente. Sei que a teoria “Lost” muita gente já falou por aí. Mas que é estranho é… um avião cair na rota em que nada jamais aconteceu, com toda a segurança e tecnologia que a aviação mundial possui (ou possuia) hoje, é de se questionar. Um amigo disse que eles foram abduzidos. Pensando bem, no voo só existiam pessoas de alto calão das maiores empresas do mundo: Petrobrás, empresas francesas, pesquisadores e até o herdeiro da familia real brasileira. Parece meio Lost mesmo, juntam pessoas importantes numa mesma viagem, o avião cai e aparecem destroços dias depois. Lembra do avião no fundo do mar no seriado? Bizarro. De duas uma: ou tudo isso botou em xeque toda a segurança em que confiávamos até hoje em empresas aéras -a altos custos – ou realmente foi todo mundo abduzido, foi parar numa ilha e por aí vai… (** respeito às familias das vítimas**).

E o Metallica vem aí!

Pra quem gosta de um bom Rock N’ Roll é bom preparar o bolso: O Metallica vai fazer shows no Brasil em janeiro de 2010. A notícia foi dada pela gravadora dos caras, a mundial e bombástica Universal. Ainda não há datas específicas nem cidades definidas. Mas dizem as más línguas que Rio e São Paulo recebem a banda (que dúvida?!).

Então pra aquecer as turbinas, fique com um clássico do Metallica:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s