O Oasis do dia das mães

Por JudySky

Certamente, dona Peggy Gallagher não recebeu telefonemas nem de Liam nem de Noel. Até porque o segundo domingo do mês de maio, é festa somente para as mamães do Brasil.

Mesmo assim, muitos filhos abdicaram do almoço de família para presenciar a primeira passagem do Oasis por terras “curitibanas”. Contudo, o público nem chegou perto do esperado pela organização (das 20 mil entradas disponíveis foram vendidas apenas 12 mil). Ingresso caro? Local longe? pode ser… mas o fato é que, nem as 12 mil pessoas presentes fizeram por merecer o bom som que os britânicos apresentaram ao vivo. Público morno… morno…

Por horas, era possível se perguntar: “Estou na Holanda? Alemanha? ou melhor… estou em Londres? Pois é… mesmo com a fama do público brasileiro ser a de “acalorada” e uma das que mais recebe artistas e bandas internacionais tão bem, a platéia curitibana fez-se por merecer o rótulo de “little london”, porém, pelo lado ruim da coisa.

Tirando isso, bons hits, e até o inesperado som dos Beatles – “I Am the Walrus” – privilegiou a qualidade técnica da banda. Pena que não tiveram recepção à altura…

Confere aí um dos pontos altos da apresentação:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s