BUZZ do Noid #3!

PAPO SÉRIO, ACORDA CURITIBA! Todo mundo já sabe sobre aquele casal de jovens encontrados mortos na BR-116, em Quatro Barras, no dia 21 de abril. Todo mundo já sabe que eles eram membros de um grupo NEONAZISTA, e que estavam numa chácara, comemorando o aniversário de Hitler. Todo mundo sabe que eles foram mortos por gente de seu próprio grupo. Agora…será que TODO MUNDO sabe que passou da hora das autoridades tomarem medidas reais pra Curitiba deixar o ranking de líder em ataques homofóbicos no país? Será que TODO MUNDO sabe que o combate à violência e à intolerância é uma luta de TODOS e por TODOS?

Ou melhor…ALGUÉM AÍ se importa?

Acesse o conteúdo integral:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=882599&tit=Neonazistas-abrem-linha-de-fogo

E assista também:
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2481&contentid=231898

GRIPE SUÍNA… 615 é o número do momento, no contador de casos até agora divulgados pela Organização Mundial de Saúde. E as fotos na imprensa estão cada vez mais Sci-Fi, dá uma olhada:

gripe

KADÊ? CSS: Bom, eu tava mesmo curiosa pensando no destino do adorado pessoal do Cansei de Ser Sexy e pra quem tinha qualquer esperança de uma passadinha pelo Brasil depois do sucesso do segundo álbum DONKEY, pode esquecer… Agora é férias! Como, aliás, não deixa dúvidas a frase da vocalista, Lovefoxxx: “Eu não estou pensando em música no momento, eu não gosto de fazer música agora”. Ok, até 2010!

CURIOSAS:

PRA PASSAR TEMPO: As 50 maiores músicas do fundo do poço de todos os tempos! Acesse e confira lá se tem alguma que já acompanhou alguma choradeira tua!

http://music-mix.ew.com/2009/04/heartbreaking.html

PRA RIR: Comercial estrelado por Iggy Pop é proibido nos EUA: hahahahaha… era uma propaganda de uma seguradora (Swiftcover Insurance) e tudo bem… as razões para a proibição foram burocráticas e não tem graça nenhuma mas, o cômico é: quem foi o chapado que escolheu o IGGY POP pra fazer propaganda de uma SEGURADORA? O cara é um grande artista, mas fala sério… Quem vai confiar num cara que parece que esqueceu todo o sangue do corpo em casa pra falar de seguro?????

RAPIDA:
NO CLICKS FOR AMY! A partir de agora, é processo em cima de qualquer paparazzi que chegar a menos de 100 metros da cantora brit Amy Winehouse!

AGENDA: Pra quem quiser saber como é andar na água sem se molhar, a Acqua Bolha do Shopping Total parece bacana! Entre na bolha inflável de plástico e enjoy!

VIDEO DO NOID: Novo clipe do “The Pains of Being Pure at Heart”, da música “Young Adult Friction”, que, tirando as exaltações emetevísticas, é muito bão pra animar ainda mais um sááábado de Sol!

SONHO DE CONSUMO DO NOID: 800 atrações culturais no centro da cidade e mais exposições, shows musicais, e muito mais em 24 horas de programação. A partir de hoje e até domingo, é a VIRADA CULTURAL de São Paulo! Quem puder, curta por mim, por favor?

Leave a comment