Buzz do Noid #2!!

HOMOFOBIA DE BIQUINI: MISS CALIFÓRNIA x O CASAMENTO GAY: ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vou nem comentar, mas se alguém tiver um cérebro pra doar, pode congelar e enviar pra ela? Tenho certeza que essa loira estúpida é a primeira na lista de espera! Neurônios avulsos também estão sendo aceitos na minha campanha “salve uma loira burra e arrume algo pra ela fazer”. Q tal soluções para a fome mundial? Ou pra crise econômica? Quem sabe um livro pra ela ler? Alguém? Por favor?

Taí o link pra quem quiser tirar suas próprias conclusões… http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u558509.shtml

TÁ BOM, EU ME RENDO…SOBRE PORCOS & PORCARIAS…A mídia tá tão tomada de certas coisas, que chega uma hora, se vc não escreve sobre as elas parece uma de duas opções: indiferença ou burrice. E eu sinceramente não aguento mais ligar PC e TV e só ouvir falar em gripe suína, ou então ver aquela ex-BBB com a bunda pra cima em alguma passarela!!! Dá pra alguém me dizer algo de novo, por favor?

mascara1
ÓIA que nostálgico! Parece as máscaras dos CHANGEMAN!

HIPOCONDRIA EM ALTA:
Mesmo sem qualquer caso confirmado da nova gripe com nome de animal no BRASIL, já aumentou a VENDA DAS MÁSCARAS cirúrgicas pelo país! Não quero nem ver a hora que chegar aqui a onda das máscaras personalizadas! Em tempos de crise isso rende muito, minha gente! Pense só quantos empreendimentos e reviravoltas que podem ser feitos?

1 – Dá tempo dos estilistas criarem uma linha especial d máscaras para o Dia das Mães! Edição limitada com modelos q sua mãe vai adorar! Máscaras em forma de coração, que imitam a maquiagem perfeita ou com bordas em strass (e o bordado com o nome dela é opcional)

2 – Dá pra renovar o final de semana também, não acha? Ao invés da clássica balada ou boteco, q tal um baile d máscaras? Hahahaha…já pensou? Qualquer um pode voltar acompanhado pra casa! Se a máscara agradar, já era!

3 – Se eu puder escolher, eu vou querer uma máscara de porquinho pra sair em protesto contra o sacrifício desnecessário dos porcos do Egito! Aproveitava o anonimato e saía por aí combatendo o crime, chutando trombadinha, dando rasteira em quem tentar roubar lugar d idoso no ônibus e xingar motorista tosco pelo trânsito de Curitiba!

4 – Se a moda pegar, as camisetas estampadas viram artigo de brechó né? Afinal, pra q usar uma camiseta com protesto, frase, ou imagem do seu ídolo mais querido se você pode estampá-los na máscara q fica bem na sua cara?
mascara2
Provável evolução da máscara de proteção. Espero que demore pra chegar na fase três, porque essa não tem estilo nenhum! =P

Hahaha…enquanto a gripe não chega, dá pra gente tirar uma onda, afinal…entre o pânico pandêmico e a histeria cômica, eu sou mais a segunda opção…

OPINIÃO:
Aproveitando que a era cibernética me permite ser entendida quando falo por meio de TAGS, taí o que surge em meio às minhas conexões neurais quando penso em gripe suína: Orson Welles e a Guerra dos Mundos na rádio CBS, em 1938; Os Simpsons; Teoria da Conspiração; o filme Mera Coincidência; e os documentários Koyaanisqatsi e também o Zeitgeist…

RÁPIDAS:
ENQUANTO ISSO NO MÉXICO, o turismo chegou a ZERO!
RESUMO: Já entendemos: a pandemia está se espalhando e Josiane é péssima de passarela!!!!

FRASE DO DIA:
“Ah……ah…ÓINC!”
(Blog do BENNET, http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/salmonelas).

Leave a Reply

